Minha vida na escola
- 29 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
A escola é a base tudo, sem os estudos não iremos para lugar nenhum. Além de nos ensinar a ler e a escrever, aprendemos a conviver com pessoas diferentes, a respeitar e saber dividir. Mesmo a escola nos ajudando a nos educar ( apesar que, vem de berço ) tem pessoas que não aprendeu, não respeita a opção sexual, musical e religiosa.
Uma escola ideal seria aquela em que pudéssemos dar a nossa opinião, sem ter medo de demonstrar o ponto de vista, que as pessoas fossem respeitadas, independente da condição financeira, o seu estilo de vida e até mesmo pela sua cor.
Meu primeiro dia de aula foi bem difícil, pois era muito tímida, e tinha medo de não ,e dar bem com os colegas e principalmente, nos estudos. Apesar, que minha mãe que me ensinou a ler e a escrever, ela pegava firme, todos os dias imprimia atividades e me ajudava a fazer e agradeço muito a ela por ter me ajudado ....


Comentários